•

O Instituto de Ensino Superior de Garça - IESG e o Instituto Superior de Educação de Garça - ISEG integram o rol de faculdades do Grupo Educacional UNIESP-União Nacional das Instituições Educacionais São Paulo, com sede à Rua Conselheiro Crispiniano, 116, Centro, na cidade de São Paulo - SP.

Caracterização do Espaço Geográfico do Entorno do Instituto de Ensino Superior de Garça

Afinada às características socioeconômicas da cidade de Garça e região, definidos pelo fato da cidade ser um polo industrial de componentes eletrônicos, e municípios circunvizinhos serem também considerados polo industrial, o IESG e o ISEG tem por finalidade suprir a grande necessidade regional de profissionais que o mercado absorve no que concerne ao grande volume de comércio interno e externo. A cidade de Garça enquadra-se numa região produtora e exportadora, requerendo mão de obra profissional de inúmeras cidades da Região.

O Instituto de Ensino Superior de Garça – IESG e o Instituto Superior de Educação de Garça – ISEG, mantidos pelo Instituto de Ensino Superior de Garça Ltda. estão situados na cidade de Garça, estado de São Paulo.

UNIESP Solidária Biblioteca/
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão